vem!

Translate

▼buscar

Follow by Email

vídeos mais vistos de 2011 no yotube



"Youtube anuncia os vídeos mais vistos de 2011"

365 dias são poucos dias para todas aspérolas que aterram no Youtube, o maior site de partilha de vídeos -- se não está no Youtube é porque não aconteceu! E apesar das preferências de cada um, existem vídeos mais vistos que outros. Fique a saber quais são.
Alguns podem ser surpresa, pela posição que ocupam ou pelas pessoas que estão nele (Rebecca Black, a sério?), outros podem estar no sítio certo e outros podem até nem estar na lista dos 10 vídeos mais vistos em 2011 no armazém de imagens em movimento do Google. A lista inclui um pouco dos ingredientes do costume: uma adolescente que canta, uma outra que imita alguém a cantar,animais fofinhos e em momentos estonteantes, bebés a serem bebés, publicidades virais e gatos de 8bits.
E numa altura em que o Youtube vai fazendo apostas sucessivas com produtoras para se tornar numa televisão online, os vídeos são aqueles que ainda fazem as pessoas rir e chorar, passar bons momentos em grupo ou queimar tempo quando não há nada para fazer. O melhor, é ficar mesmo a saber quais os vídeos que fazem parte do Youtube Rewind 2011, com apresentação de Rebecca Black:
Se já não se lembra muito bem deles ou foi daqueles que andou desaparecido durante uns tempos e nem se deu conta do que andou a invadir a internet, recorde-os agora:
10º lugar -- Mãe gato abraça o seu filho gato (upload feito por dragomirnet86)
9º lugar -- A Força: Comercial da Volkswagen (upload feito por volkswagen)
8º lugar -- Maria Aragon canta Born This Way (upload feito por rojuanearagon)
7º lugar -- The Creep, vídeo musical (upload feito por thelonelyisland)
6º lugar -- Look at me now, Lil Wayne e Chris Brown (upload feito porkarmincovers)
5º lugar -- Nyan cat (NyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyan -- upload feito por saraj00n)
4º lugar -- Bébés gémeos que falam entre si (upload feito por jayrandall22011)
3º lugar -- Jack Sparrow -- Michael Bolton e Lonely Island (upload feito porthelonelyisland)
2º lugar -- Cão provocado ao extremo (upload feito por klaatu42)
1º lugar -- Rebecca Black, Friday (upload feito por rebecca)
E sim, é um miúdo de treze anos a conduzir um carro! Mas o que importa? É esse o espírito do Youtube. O site AllThingsD faz uma chamada de atenção importante: os vídeos que viram em cima são os mais vistos do Youtube e que não foram publicados por grandes companhias de música. Porque aí caros leitores, o vídeo mais visto é o de Jennifer Lopez em parceria com Pitbull:
O Youtube teve mais de um milhar de bilião (12 zeros) de visitas durante o ano de 2011 e para apurar os resultados teve em conta o total de visualizações gerada pelos vídeos originais e suas réplicas, com upload em 2011.
Concorda com a lista revelada? Deixe a sua sugestão de melhor vídeo de 2011 na caixa de comentários e anime o final do ano de quem visitar oTecnologia.com.pt
Escrito por: Rui Ferreira










fonte:






0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:
agora youtube agora.

comments

meu primeiro vídeo abstrato

Popular posts

***

......

dois corações e uma história...

+ vistos

+++++

++++++

......
Loading...

facebook

comments

 

agora youtube agora Copyright © 2011-2012 | Powered by Blogger